Descrição e Atividades- Coordenar, planejar, organizar, orientar e acompanhar as tarefas dos colaboradores do setor, de modo a garantir a qualidade dos produtos da sua área de atuação;- Determinar e garantir a produção adequada para que os produtos do mix estejam sempre disponíveis na área de vendas;- Responder pela precificação, validade e exposição dos produtos apresentados;- Efetuar a compra de carnes de gado e suíno in natura, buscando sempre a qualidade e bom preço;- Garantir e aprovar a qualidade, temperatura, peso, etc.
dos produtos de açougue no ato do recebimento e seu correto destino e armazenagem;- Manter o setor de compras informado dos níveis e demandas de estoque;- Acompanhar os colaboradores quanto a garantia do cumprimento de todas as regras dos órgãos públicos (Inmetro, vigilância sanitária, prefeitura, SIM/SIE);- Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde;- Supervisionar a limpeza, a higiene do local de trabalho e a organização das câmaras frias e balcões de acondicionamento, bem como a temperatura dos mesmos;- Buscar diariamente a redução das perdas e quebras de produtos que são causadas por erro de manipulação, falta de atenção no manuseio, problemas com temperaturas, entre outros, repassando a gerência da loja as informações;- Treinar a equipe quanto ao manuseio adequado a cada tipo de produto, evitando quebras operacionais;- Definir quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários, observando o fluxo sazonal (horário/semana/mês);- Acompanhar o bom uso e estado dos equipamentos das áreas sob sua responsabilidade e sinalizar a necessidade de manutenção preventiva e corretiva para o departamento responsável;- Exigir o cumprimento do uso de uniforme e EPIs da equipe de trabalho;- Acompanhar junto ao RH a contratação de novos funcionários para o setor;- Acompanhar o treinamento de novos funcionários no setor;- Efetuar o acompanhamento funcional de cada novo funcionário no período de experiência;- Efetuar a elaboração das escalas de trabalho das equipes sob sua responsabilidade e encaminhar ao gerente da loja na semana que antecede o começo do mês para aprovação deste;- Administrar as horas dos colaboradores;- Fazer reuniões com a equipe para verificar resultados e definir ações;- Advertir, suspender e desligar funcionários se necessário, conforme norma da empresa;- Orientar e exigir do funcionário o excelente atendimento Passarela;- Procurar manter a equipe de trabalho motivada.RequisitosExcelente conhecimento técnico de todos os tipos de carnes, cortes e manipulação e temperatura; preparação de temperos; operação dos equipamentos do setor; organização/layout de balcões.Boa comunicação, organização; facilidade de relacionamento interpessoal; equilíbrio emocional; foco em resultado; inovação e agilidade.#J-18808-Ljbffr