Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente JRLocal: Sumaré (CPQ)Trabalho RemotoVocê já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios oferecidos:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis;Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;Boas habilidades gerais de digitação;Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;Resolução de problemas e habilidades organizacionais;Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;Diferencial que será considerado:Ensino Superior Completo ou cursando.Principais responsabilidades:Responder a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente;Fornecer atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM FedEx);Iniciar a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source;Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;Auxiliar na resolução de reclamações de clientes;Determinar a existência de falhas de serviço e solicitar reembolsos dentro dos limites estabelecidos;Reconhecer novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abrir novas contas, obter remessas adicionais e enviar leads de vendas;Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil
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