Oferecer suporte aos usuários, às estações de trabalho e impressoras e prestar atendimento via sistema de chamados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir com os desafios de TI junto com o time do cliente o qual estará alocado;
- Atendimento a usuários via sistema de chamados;
- Resolução de problemas dentro do SLA previsto;
- Escalonamento de chamados para times especializados;
- Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento;
- Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil de acesso;
- Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
- Fornecer suporte às estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
- Demais atividades correlatas à função.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico Completo ou Superior nas áreas de TIC;
- Experiência com suporte a usuários (hardware e software);
- Conhecimento em Active Directory;
- Habilidade em Ambientes Microsoft Windows 10.
**Informações adicionais** Remuneração**
Ticket Alimentação no valor de R$35,00 por dia útil (Sem desconto)
Vale Transporte ou combustível por dia útil trabalhado (Sem desconto)
Plano de Saúde Samp Essencial (Sem desconto)
Plano Odontológico Samp
Seguro de Vida Coletivo
**Diferencial**
40h semanais
Bônus de alimentação no mês de aniversário
Alimentação garantida nas férias
Kit maternidade/paternidade
Descontos em faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)
Aulas de Inglês sem custo para o funcionário
Acesso gratuito ao Alura (Plataforma de estudos que contém os mais variados conteúdos a cerca do universo de tecnologia)
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador
Nosso objetivo é estabelecer com você uma parceria forte e transparente, entregando soluções de TI para simplificar a jornada digital da sua empresa para mantê-lo sempre conectado, produtivo e em crescimento.