Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital.
Estamos em busca de um Customer Success para atuar em uma escola de inglês digital, oferecendo um atendimento de excelência aos nossos alunos e contribuindo para a evolução da experiência de aprendizagem online.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga.
Faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
**O que você irá fazer**:
- Acompanhar e apoiar os alunos em sua jornada de aprendizagem, assegurando que atinjam seus objetivos e se sintam realizados com a experiência.
- Gerenciar as contas dos alunos, oferecendo soluções personalizadas e adaptadas às suas necessidades.
- Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing e vendas, promovendo o engajamento contínuo e a retenção dos alunos.
- Identificar e implementar melhorias no serviço, colaborando com o time de produto para otimizar a experiência de aprendizado.
- Criar e executar ações de fidelização, campanhas de engajamento e de renovação de cursos.
**Informações Adicionais**:
**Localização**: Bairro Protestante, Votorantim - SP.
Contrato: PJ, inicialmente presencial, posteriormente hibrido.
**Oferecemos**:
- Salário entre R$ 3.000,00 e R$ 3.500,00.
- Ambiente dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Salário competitivo: Entre R$ 3.000,00 e R$ 3.500,00.
- Ambiente dinâmico e inovador, onde suas ideias são ouvidas e valorizadas.
- Oportunidades de crescimento profissional dentro de uma empresa em constante evolução.
- Impacto direto na educação digital, fazendo a diferença na vida dos alunos!
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por semana
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira