Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital.Estamos em busca de um Customer Success para atuar em uma escola de inglês digital, oferecendo um atendimento de excelência aos nossos alunos e contribuindo para a evolução da experiência de aprendizagem online.Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga.
Faça sua inscrição e boa sorte!O que você irá fazer:Acompanhar e apoiar os alunos em sua jornada de aprendizagem, assegurando que atinjam seus objetivos e se sintam realizados com a experiência.Gerenciar as contas dos alunos, oferecendo soluções personalizadas e adaptadas às suas necessidades.Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing e vendas, promovendo o engajamento contínuo e a retenção dos alunos.Identificar e implementar melhorias no serviço, colaborando com o time de produto para otimizar a experiência de aprendizado.Criar e executar ações de fidelização, campanhas de engajamento e de renovação de cursos.Informações Adicionais:Localização: Bairro Protestante, Votorantim - SP.Salário entre R$ 3.000,00 e R$ 3.500,00.Ambiente dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Impacto direto na educação digital, fazendo a diferença na vida dos alunos!Se você é apaixonado por ensino digital, tem experiência em Customer Success e deseja fazer parte de um time que impacta positivamente a vida de alunos, envie seu currículo para nós!
#J-18808-Ljbffr