Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias.
Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.MISSÃO E VISÃOSalvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínuaSOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO BUma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo.
Para saber mais, acesse: sistemab.orgConheça mais sobre nós em nosso site: americashealth.coRequisitos:Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão de Pessoas ou áreas similares.Experiência com o sistema Dominios (diferencial).Processos Chaves:Registros e documentaçãoResponsável por executar todas as rotinas de departamento pessoal, admissão, ponto, benefícios, folha de pagamento, férias, rescisões, envio do e-social, DCTF, apuração de impostos trabalhistas, emitir relatórios referente a folha de pagamento, gerar arquivo de contabilização da folha;Preparar documentação para atendimento à fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério Público e outros órgãos competentes;Executar as rotinas anuais, como a DIRF, RAIS e entrega do Informe de Rendimentos aos funcionários;Criação de títulos e ordens de compra no sistema Tasy.Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr