Se você busca um ambiente de aprendizado e desafio constante em uma Cultura baseada em pilares como: Excelência, Liderança, Espírito de equipe, Coragem e Transparência, queremos te oferecer uma oportunidade Venha fazer parte do nosso time Telefonica Tech Cibersegurança ProudToBeTech VemSerTTech Estamos em busca de um profissional para Gerenciar o atendimento aos projetos dos clientes e a equipe de alocados na área de Cyber Security: Responsabilidades: Gestão e atendimento dos Alocados no cliente de grande porte: garantindo o atendimento das demandas técnicas, na prestação de serviços em Segurança da Informação e demandas referente ao gerenciamento dos colaboradores alocados no cliente. Coordenação de Pessoas: liderar e coordenar a equipe de colaboradores alocados nos clientes, garantindo a comunicação eficaz e a motivação da equipe. Gestão de Colaboradores Alocados: monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores alocados, assegurando que as metas e objetivos sejam atingidos. Medição: realizar medições periódicas de desempenho e produtividade, utilizando indicadores chave de desempenho (KPIs). Gestão de Custos: controlar e otimizar os custos operacionais, garantindo a eficiência financeira dos projetos. Gestão da “Hora Homem”, gerenciar e calcular as horas trabalhadas pelos colaboradores, assegurando a correta alocação de recursos. Precificação: desenvolver e implementar estratégias de precificação para serviços prestados, garantindo competitividade e rentabilidade. Formação: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação. Especialização em Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Certificação Requerida: ITIL Certificações Desejáveis: Itil, Cobit, PMP, CISSP, algum certificado em firewall/NGFW, CEH, OSCP, outros do setor de Cybersegurança. Requisitos: Ter proficiência em gestão de custos, controle de horas trabalhadas e precificação de serviços. Conhecimentos de gestão de projetos de Cybersegurança para: Proteção de Endpoint (EDR), Microsegmentação, Firewall/NGFW, ZTNA, SSE, WAF, Ethical Hacking, Offensive Security, Blue Team, Red Team. Foco no Cliente: orientação voltada para necessidade do Cliente, seus resultados e eficiência operacional. Visão Sistêmica: capacidade de entender e integrar diferentes áreas e processos da organização. Resolução de Problemas: habilidade para diagnosticar e resolver problemas complexos de TI. Comunicação: capacidade de comunicar-se de forma eficaz com outros membros da equipe e usuários finais. Liderança de Projetos: experiência em liderar projetos multidisciplinares, de preferência no segmento de segurança da informação. O que oferecemos para você? Remuneração compatível com o mercado Vale Refeição e Vale Alimentação Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Previdência Privada Horário Flexível Day Off no Aniversário Auxílio creche e babá (para mães ou pais) Auxílio para filhos com deficiência. E muito mais Aqui na Telefônica Tech Cibersegurança Brasil estamos em constante transformação. Acreditamos que sua experiência, dedicação e entusiasmo será de grande contribuição para a nossa empresa e que juntos, construiremos a melhor empresa de Cibersegurança do mundo Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência e incentivamos a participação crescente de mulheres no setor de Tecnologia e Cibersegurança Se você se identifica com este desafio, a Telefónica Tech é o seu lugar. Agradecemos o seu interesse J-18808-Ljbffr