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Descrição da Vaga
Verificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto.
Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários sobre os sistemas de informação e ativos de TI da organização.
Triar e analisar problemas para definir se são necessários direcionamentos para equipes especializadas.
Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessário e manter o histórico do chamado atualizado.
Realizar investigações sobre causas e efeitos dos problemas técnicos.
Questionar usuários para refinar o entendimento dos problemas e buscar soluções de acordo com os SLA acordados.
Reportar ao analista os procedimentos e resultados obtidos no atendimento do chamado.
Dar suporte na criação de manuais e tutoriais de uso para procedimentos internos e externos.
Executar testes básicos de funcionalidade para garantir a qualidade das soluções de TI entregues.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins.
Requisitos Desejáveis
1. Atenção
2. Comunicação Verbal
3. Foco em Resultados
4. Proatividade
5. Saber Ouvir
6. Solução de Conflitos
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Vale Refeição por dia trabalhado.
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.
Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.
Descontos em farmácias.
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
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