Coordenar a operação do e-commerce, garantindo a implementação e o sucesso das estratégias de vendas online. Analisar e monitorar o desempenho do site, implementando melhorias contínuas para aumentar a conversão e a experiência do usuário. Gerenciar o planejamento de campanhas de vendas, promoções e lançamentos de novos produtos. Criar e acompanhar o cronograma de ações das redes sociais, desde a atualização de conteúdos até a promoção de produtos sazonais. Apoiar no desenvolvimento estratégias de SEO, mídia paga, e-mail marketing e redes sociais com foco no aumento da visibilidade e vendas do e-commerce. Monitorar indicadores de performance, realizando análises periódicas para otimização de resultados. Conduzir o relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos. Garantir a entrega dos produtos dentro do prazo e com qualidade, acompanhando os processos logísticos e de atendimento ao cliente. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas. Experiência em coordenação de e-commerce. Conhecimento avançado em plataformas de e-commerce. Experiência com estratégias de SEO, mídia paga e campanhas de e-mail marketing. Habilidade em análise de dados e performance, com foco em resultados. Excelente capacidade de comunicação e organização. Ser proativo, criativo e ter visão estratégica para desenvolver ações que atendam às necessidades do público. #J-18808-Ljbffr