Estamos buscando um Coordenador (a) de Trade Marketing para atuar no Interior de SP.Dominar a arquitetura de preços de cada canal, sempre atento às movimentações da concorrência.Auxiliar o time comercial na busca por compliance de preços para todos os SKUs, evitando práticas de overpricing e predatórias.Identificar ajustes e oportunidades na arquitetura de preços, buscando maior competitividade e rentabilidade.Colaborar com o time de categorias, oferecendo treinamento e orientação ao time comercial sobre a estratégia de novos produtos.Monitorar o cadastro e garantir a correta execução no mercado.Apoiar na construção dos planos trimestrais (quarterly) do time de categorias, oferecendo informações estratégicas sobre a região e os clientes.Acompanhar e garantir a execução eficaz dessas ações no mercado.Ser responsável pelo orçamento, planejamento e controle dos investimentos de marketing para o canal.Desenvolver o calendário tático regional, alinhando os objetivos e desafios da empresa com as necessidades locais e dos principais clientes, evitando o conflito entre canais.Criar ações de valor e visibilidade, explorando as melhores oportunidades nas regiões e redes de atuação.Apoiar o time de marketing nacional na definição das melhores promoções e soluções para o território.Assegurar a aderência das ações de marketing nas lojas, redes e mercados de atuação.Gerenciar o racional de compra de materiais de merchandising e expositores (INE, campanhas e promocionais).Manter engajamento financeiro, buscando sempre o maior ROI nas atividades.Ser responsável pela gestão eficiente do orçamento (RL e DME).Analisar dados de mercado e identificar oportunidades de vendas por meio de ferramentas como relatórios internos, Nielsen, sell-out e Shopping Brasil.Trabalhar junto ao time comercial no desenvolvimento do JBP para os principais clientes.Assegurar a correta aplicação das imagens de marca e produto nas mídias dos clientes (encartes, digital, etc.).Realizar visitas de mercado quinzenais focadas em execução (RED / INE).Realizar visitas semanais aos mercados, com foco na aderência das atividades (táticas, promocionais e visibilidade).Realizar visitas aos clientes para negociar planos de Trade/Marketing, apresentar lançamentos e discutir o JBP.Requisitos e qualificaçõesFormação: Marketing, Administração, Engenharia, EconomiaExperiência desejável: Experiência em Trade Marketing ou áreas correlatasConhecimentos técnicos: Pacote Office, SAP, BW, Relatórios ComerciaisDesejável Idiomas: Inglês avançado e Espanhol Intermediário (Desejável)
#J-18808-Ljbffr