**ÁREAS COMPARTILHADAS/PE - CÓD.56 ANALISTA DE EVENTOS I**
**Inscrições: 21/01 a 26/01/2025**
- Vaga para as Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE).
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 01
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Superior completo em qualquer área.
- **Desejável**:CNH categoria B.
- **Principais Atividades**: Planejar e acompanhar a operacionalização dos eventos institucionais.
Realizar contatos diversos com fornecedores e clientes internos.
Realizar orçamentos e contratações para eventos do Sistema FIEPE.
Acompanhar solicitações de orçamentos e contratações para eventos do Sistema FIEPE.
Elaborar roteiro de cerimonial, coordenar e/ou realizar atividades de Mestre Cerimônia.
Organizar a logística do evento, acompanhando a montagem e desmontagem, monitorando a distribuição de materiais, dentre outras ações.
Realizar atividades de recepcionista em eventos.
Acompanhar a participação do Sistema FIEPE em eventos externos, a exemplo de feiras e exposições.
Acompanhar junto à área de comunicação, a criação de layout's para brindes institucionais.
Realizar memória dos eventos.
Realizar expedição de agenda de eventos semanalmente.
Planejar e executar atividades relativas à expedição de convites para os diversos eventos do Sistema FIEPE.
Manter atualizado o mailing list.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em Técnicas de Oratória, Curso de Cerimonial e Protocolo, Conhecimento sobre Organização de eventos e Habilidade em Informática Básica.
_Desejável: Excel intermediário e WhatsApp Business._
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar | _Desejável: Experiência como Mestre Cerimônia._
- **Remuneração**: R$ 3.615,54
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: português, raciocínio lógico, informática e Conhecimentos específicos: Planejamento e organização de eventos, diversos tipos de eventos, classificação dos públicos-alvo, roteiros de planejamento, regras e protocolos de um cerimonial, símbolos nacionais brasileiros, tipos de traje, formas de tratamento, entre outros procedimentos importantes para que o acontecimento transcorra de maneira organizada e com alternativas corretas para os eventuais imprevistos
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:
- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;**:
- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.
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- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
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**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
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**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**5ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.
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