Responsabilidades:Realizar parcerias corporativas e locais, desenvolvendo e executando estratégias para atingir as metas da unidade.Garantir a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário.Fechamento do Caixa, por isso, buscamos profissional com disponibilidade de horário.Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo.Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pelo nome da empresa.Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela Legislação.Requisitos e habilidades profissionais:Ensino Médio completo.Graduação (em formação ou completa) será um diferencial.Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes.Excelentes habilidades organizacionais (multitarefas/planejamento) e de comunicação.Capacidade de tomar decisões eficazes.Orientação para resultados e foco na qualidade do atendimento.Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.Salário fixo-CLT + Benefícios:Assistência Médica (com 70% custeado pela empresa e com coparticipação).Vale-refeição/alimentação de R$ 500,00 mês.Seguro de Vida (custeado 100% pela empresa).Vale-transporte.Horário: À combinar.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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