Descrição: - Envio de apólices e acompanhamento de renovações; - Atendimento pós-venda para seguros auto, RE, RD, seguro de vida e seguro viagem; - Gestão das demandas de clientes e corretores; - Cobrança de parcelas em atraso e negociação com clientes; - Acompanhamento de vistorias e processos de cancelamento; - Suporte no atendimento aos clientes para esclarecer dúvidas e resolver problemas; - Movimentações e atualização de dados de clientes no seguro de vida; - Envio de faturas e acompanhamento de pagamentos de clientes de seguro de vida. Requisitos: - Ensino Médio Completo;- Familiaridade com computador; - Ser responsável e proativo. Benefícios: Plano de Saúde Plano odontológico Seguro de Vida Day Off Aniversário Previdência privada Plano de Carreira Modalidade e local de trabalho: 100% PresencialHorário: 08h30 às 18h segunda a sextaLocal: Santa Maria de Jetibá - Espírito Santo