Responsabilidades e atribuições:Realizar todas as atividades operacionais da Filial (Recebimento, entrada, saída e expedição de carga). Garantir a execução dos procedimentos operacionais. Garantir com qualidade todo o fluxo de processamento atendendo ao tempo estabelecido. Garante a rotina de organização da área. Como será o seu dia-a-dia? Realizar atividades administrativas para atendimento ao cliente externo e interno através de chamados. Contribuir com a solução de problemas pertinentes a área, assegurando o cumprimento de prazos e tratativas. Contribuir com a satisfação dos clientes, através da atualização de relatos mensais, incentivando o autodesenvolvimento e o espírito de dono do negócio. Trabalhar bem em equipe, ajudando as pessoas a buscar a melhoria contínua. Desenvolver novas habilidades e conhecimentos, através das atividades de treinamento e orientação. Assegurar o cumprimento das normas e regras da Anatel, através dos procedimentos estabelecidos pelo departamento de Gestão de Terceiros. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de logística Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas. Ramo: Transportes (FF)