Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Maceió, AL Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga PRÉ-REQUISITOS: Nível médio completo. Desejável Formação Superior Completa em Administração, Ciências da Computação ou Engenharia ou áreas correlatas; Experiência profissional na área administrativa, compras ou áreas afins; Conhecimento da região de atuação - Maceió; Pacote Office Intermediário. Desejável avançado; RESPONSABILIDADES: Controle do processo de compra; Consolidação, apuração, análise e divulgação dos indicadores de cada cliente; Prospecção de novos clientes; Realizar suporte ao time operacional, com resolução de pendências geradas no campo; Criação, sugestão e acompanhamento dos processos internos; Suporte na cotação e contratação de equipes terceirizadas; Divulgar reportes que apoiam e munem os clientes externos e internos. Local de Trabalho: Maceió/AL Setor Serviços combinados para apoio a edifícios Tipo de emprego Tempo integral