1. Elaborar estratégias para treinar os atendentes do balcão, capacitando-os a oferecer produtos aos clientes de forma eficaz.
2. Avaliar e sugerir melhorias no layout da loja para otimizar a exposição de produtos, com foco em maximizar as vendas.
3. Manter comunicação constante com os representantes das marcas para negociar produtos e condições de venda.
4. Engajar a equipe nas campanhas promocionais, motivando-os a aumentar a venda de determinados produtos.
5. Utilizar o sistema para elaborar e recalcular os preços de venda, considerando custos e margem de lucro.
6. Comunicar com a gerente de produção para alinhar o volume de produção diário, conforme a previsão de vendas.
7. Manter registros de vendas, estoque e outras métricas importantes para o acompanhamento de resultados.
8. Comunicação diária com a gerente de loja (período da manhã), o gerente de produção e o líder de estoque para garantir alinhamento de processos.
9. Gerenciar as faltas e o relacionamento entre os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
#J-18808-Ljbffr