**Ramo da empresa**: Companhia brasileira focada em soluções educacionais.
**Local de Trabalho**:Mossunguê, Curitiba/PR
**Horário de trabalho**: Segunda à sexta, horário comercial (híbrido).
**Principais atividades**:
- Atuar na gestão dos fornecedores da produção editorial, incluindo as etapas de contrato, cadastro e pagamento dos nossos parceiros;
- Dar visibilidade do andamento do processo e prazos;
- Controlar e gerenciar arquivos, assegurando a organização de pastas;
- Garantir registro e lançamentos de dados operacionais, por meio de preenchimento de planilhas e sistemas de controle;
- Fazer follow ups constantes com os fornecedores e times internos da empresa;
- Auxiliar na construção e acompanhar indicadores de qualidade, custo, prazo e capacidade dos nossos parceiros;
- Apoiar na construção e acompanhamento avaliativo da nossa base de fornecedores.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
- Experiência na área administrativa e relacional;
- Conhecimento básico do pacote officee, com foco em Excel.
**Benefícios**:
- Auxílio alimentação e/ou refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Auxílio creche;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Gympass;
- Incentivo à educação;
- Desconto em passagens aéreas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Essa é uma vaga EXCLUSIVA para Pessoas com Deficiência.
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