[Banco de Talentos] Analista de Sucesso do Cliente Júnior | CS
Faça parte da nossa equipe de Sucesso do Cliente e ajude a transformar a experiência dos nossos clientes!
Navhsys, o time deCustomer Success é o coração do nosso relacionamento com os clientes. Somos responsáveis por garantir que cada pequeno e microempreendedor encontre as soluções certas para expandir seus negócios e alcançar o sucesso com o nosso sistema. Aqui, você não apenas oferece suporte, mas é o guia para o crescimento e a retenção dos nossos clientes.
Por que essa vaga é para você?
Se você temhabilidades em atendimento e vendas, adora lidar comtecnologia, possuiresiliência, éorganizado, e busca trabalhar em um ambiente ondemetas e desafiossão parte da rotina, essa vaga é para você! Aqui, você terá a chance de desenvolver suashabilidades de comunicação,negociação, além de adquirir conhecimento técnico sobreprodutos financeiroscomo adquirência, banking e crédito.
? Vaga 100% presencial - São José dos Pinhais - PR. (CLT)
? Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira (09h às 18h).
* Responsável pela entrega dos indicadores individuais voltados à retenção e expansão.
* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar o valor agregado aos clientes.
* Atender clientes de diferentes perfis de negócios do segmento de pequenos e microempreendedores, compreendendo suas necessidades e objetivos.
* Organizar as interações com os clientes nas ferramentas disponibilizadas, mantendo registros detalhados para garantir a continuidade do relacionamento.
* Compreender profundamente a empresa do cliente e oferecer recursos adicionais que mostrarão o caminho para o sucesso.
* Trabalhar na renovação do cliente, executando estratégias de retenção e expansão de receita, aumentando o valor agregado com o sistema vhsys.
* Fazer a gestão e controle da carteira de clientes, considerando fatores objetivos e subjetivos, estabelecendo estratégias de relacionamento.
* Atuar proativamente na identificação e abordagem de situações de risco de churn, seguindo os processos pré-estabelecidos e gerenciando-os de forma organizada e disciplinada.
* Analisar o funil dos clientes, identificando gargalos, planos de ação e direcionamentos para melhorar o desempenho da equipe, visando aumentar a performance individual e do time.
* Gerenciar vários projetos e clientes simultaneamente, garantindo que todos avancem em direção aos seus objetivos.
* Prospectar leads alinhados com o produto financeiro oferecido, gerenciar o funil de vendas e validar minuciosamente os dados e documentos dos clientes para facilitar sua aprovação na conta integrada.
* Manter contato ativo com empresas parceiras como parte das responsabilidades.
Requisitos
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Habilidades de negociação.
* Facilidade com tecnologia.
* Proatividade e organização.
* Habilidade para trabalhar com metas.
* Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais:
1. Graduação completa ou andamento em, Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins.
2. Conhecimento básico em produtos financeiros.
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