**Ajudar os usuários a resolver problemas técnicos, oferecer assistência e suporte técnico para garantir que os sistemas, equipamentos e softwares estejam funcionando corretamente**.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Diagnosticar e resolver problemas: analisar e identificar problemas técnicos, fornecer soluções e resolver problemas de hardware, software ou rede;
- Manutenção de sistemas: manter e atualizar sistemas, software e equipamentos, garantindo que eles estejam funcionando corretamente e realizando atualizações e manutenções periódicas;
- Documentação: documentar e acompanhar problemas técnicos, soluções e ações tomadas para garantir que o suporte técnico seja fornecido de maneira consistente e eficaz;
- Treinamento: fornecer treinamento e suporte para usuários finais, explicando como usar produtos e soluções de maneira eficaz.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando em áreas de TI ou Curso técnico completo em informática;
- Experiência em conhecimentos de sistemas operacionais - instalação e configuração;
- Experiência em configurar a rede lógica com aplicação de IP fixo, reserva de IP, DHCP, entre outros.
**Informações adicionais** Na empresa**: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo
Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
**#vemserPerto** e faça a diferença com a gente!