Sobre a uMan Xpert:Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e implementação de Software na área de Recursos Humanos.
Visita-nos nas redes sociais e fica a conhecer-nos um pouco melhor.
www.uman.ptO que procuramos:12º Ano ou Formação Superior, em área relevante para a função;Forte orientação para o Cliente (sobretudo externo, mas também interno);Carta de condução;Experiência em Vendas, Comercial ou Marketing (valorizado);Experiência em telemarketing ou visitas a Clientes (valorizado);Espírito de melhoria contínua;Proatividade e organização;Conhecimentos na área da Informática, Desenvolvimento de Software ou Recursos Humanos (valorizado).O que vais fazer:Entrar em contacto direto com Clientes e potenciais Clientes (presencial e telefónico);Manter um contacto personalizado, representando uma marca com impacto no mercado;Dinamizar e potenciar vendas orientadas para soluções específicas de RH;Aplicar inquéritos de satisfação e outros que promovam o acompanhamento;Elaborar propostas, orçamentos e pequenos projetos de implementação;Trabalhar em equipa;Integrar equipa multidisciplinar.O que oferecemos:Seguro de saúde;Seguro de vida com a efetividade;Prémio anual em função da performance individual e dos resultados da Empresa;Office perks.Se te identificas com esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para ******, indicando no Assunto: Operations Assistant.
As candidaturas que não tiverem essa indicação serão excluídas.No caso de candidaturas repetidas, apenas será considerada a última submetida.Ao submeteres a candidatura, aceitas e compreendes que os dados livremente facultados, nomeadamente CV, serão usados única e exclusivamente para o processo de recrutamento em causa, sendo eliminados após 1 ano.
#J-18808-Ljbffr