Somos uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de vagas estratégicas e táticas, comprometida em conectar talentos às melhores oportunidades do mercado. Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nosso time e contribuir diretamente para a eficiência e organização de nossas operações. Como Auxiliar Administrativo você vai: Lançamento de vagas em sistemas e plataformas de recrutamento; Organização e gestão de agendas e compromissos internos; Emissão e controle de notas fiscais; Comunicação direta com candidatos por meio de WhatsApp, LinkedIn e outras ferramentas digitais; Criação de conteúdos para o Instagram da empresa; Suporte administrativo geral às demandas do setor de recrutamento e seleção; Garantir a organização e eficiência das atividades administrativas do departamento. Requisitos: Experiência prévia na área administrativa (desejável experiência em RH ou recrutamento); Conhecimento em ferramentas digitais, como Pacote Office, WhatsApp Business e LinkedIn; Boa comunicação escrita e verbal; Organização, atenção aos detalhes e habilidade para cumprir prazos; Proatividade e espírito de trabalho em equipe. Diferenciais : Experiência em plataformas digitais; Conhecimento em Canva e Trello; Familiaridade com sistemas de gestão e emissão de notas fiscais. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD) Nos processos seletivos da Realize Gestão de Pessoas, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, idade, orientação sexual, religião, crença, condição social ou raça. Vamos bater um papo? Envie seu currículo no WhatsApp (46) 99970-0213 REALIZE Gestão & Pessoas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de recursos humanos Empresa: REALIZE GESTAO DE PESSOAS Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)