Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Requisito obrigatório: Ensino médio concluído; Curso técnico concluído em Informática ou Eletrônica; Experiencia na área de suporte técnico; Conhecimentos desejáveis: Tecnologia da Informação; INTEL; MICROSOFT; INTEL; servidores; desktops; portáteis; Procedimentos específicos da área; Microinformática sistemas utilizados na área.
/n Atender aos usuários, prestar suporte técnico para equipamentos e rede de teleinformática; Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática; Apoiar na gestão dos ativos de software, efetuar a manutenção, reposição e disponibilização destes aos usuários finais; Contatar fornecedores de hardware para solução de problemas; Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia; Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento básico dos usuários para uso dos recursos; Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.