Para assumir esse desafio, você precisa ter:Residir nos estados de PR, nas cidades de Maringá, Cascavel ou Curitiba;Experiência comprovada no suporte e operação de ativos tecnológicos de infraestrutura (computadores windows, rede, firewall Fortinet, controladora wifi UniFi, telefonia VOIP, servidores Windows, Active Directory, Hyper-V e VMware ESXi);.Disponibilidade para deslocamentos frequentes entre escolas e eventos de campo;Habilidade para priorizar demandas, gerenciar conflitos e orientar equipes em um ambiente dinâmico, e gostar de aprender novas habilidades. Você vai se destacar se tiver:Experiência prévia no ambiente educacional;Experiência com gestão de pessoas ou times técnicos;Conhecimento básico de Google Workspace (Meet, Google Sala de Aula);Carro próprio para facilitar o deslocamento;Inglês técnico ou instrumental básico;Será um diferencial experiência com o setor público;Vivência com ambientes de plataformas Chromebook. Sua missão será:Garantir o pleno funcionamento do parque tecnológico das escolas, atendendo às necessidades dos diretores e alunos e respeitando o orçamento;Monitorar e assegurar a disponibilidade e performance dos equipamentos de infraestrutura, incluindo computadores, telefonia, rede e internet;Assegurar que os tickets de suporte sejam atendidos dentro do prazo estabelecido pelo SLA, com acompanhamento próximo das demandas;Atuar como ponto focal para diretores de escola, mapeando problemas e trazendo soluções em conjunto com o gerente de tecnologia;Propor melhorias contínuas e soluções definitivas para problemas recorrentes, com foco na estabilidade e eficiência do ambiente escolar, em conjunto com o gerente de tecnologia;Realizar o controle e gestão dos ativos tecnológicos, mantendo o inventário atualizado e acompanhando o ciclo de vida dos equipamentos;Realizar o controle financeiro das escolas da região, avaliando necessidades de compra, negociação com fornecedores, garantindo a entrada de notas no sistema, assegurando o cumprimento do orçamento de OPEX e CAPEX;Apoiar na expansão e integração tecnológica de novas unidades que venham a fazer parte do grupo educacional;Realizar visitas frequentes para as unidades escolares, com possibilidade de viagens entre diferentes regiões, para acompanhamento e suporte presencial.