Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |
Responsabilidades e atribuições
* Preencher, organizar documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios.
* Realizar atividades voltadas às demandas específicas do setor.
* Realizar o envio e recebimentos de documentos.
* Fazer levantamento dos indicadores de desempenho do setor.
* Elaborar relatórios e dados pertinentes conforme a solicitação do superior imediato;
* Organizar agendas e reservas de sala para reuniões e outros eventos.
* Prestar informações quando solicitado para diversas áreas, direcionadas pela liderança.
* Realizar comunicação com os fornecedores quando solicitado pelo líder imediato.
* Alimentar e manter banco de dados do setor atualizados, com informações relevantes para tomada de decisão da liderança.
* Fazer atendimento via telefone ou e-mail, recepcionando demandas internas e externas e direcionar para liderança.
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
* Conhecer o visco e a missão da empresa.
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
* Zelar pela ética e disciplina na empresa.
* Utilizar práticas do 5S.
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Requisitos e qualificações
Formação mínima: Ensino Médio completo;
Informações adicionais
Horário da vaga: 44h semanais
Benefícios:
* Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
* Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
* Sua Conquista: PLR;
* Festividades: Auxílio Noel e meio dia de folga de aniversário;
* Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
* Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais;
* Dentre outros benefícios.
* Os benefícios podem sofrer alterações.
Descrição de como será o processo seletivo:
Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
Esperamos te encontrar em breve! #J-18808-Ljbffr