Publicado hoje
- Realizar cobrança de pessoa física e jurídica através de ligações, WhatsApp e E-mail;
- Negociar formas de pagamento e analisar títulos;
- Registrar informações de negociação, controle de planilhas e atualizações de cadastros;
- Utilizar técnicas de persuasão para contornar situações adversas;
- Acompanhar carteira de recebimento e realizar manutenção de pendências quando houver.
**Cargo**:Operador de Call Center
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**:36h
**Jornada**:Segunda à Sexta das 08h as 17h
**Número de vagas**:1
**Salário**:R$ 1.200,00
**Benefícios**:Vale Alimentação (R$ 25,77) + Premiação + Vale Transporte + Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida.
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Ter experiência com atendimento ao cliente,
- Ter boa comunicação Verbal e Escrita,
- Experiência com telemarketing na área de cobrança será um diferencial.
**Sobre a empresa**:
Confidencial