Ensino Médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Certificado ITIL.
Certificação Microsoft Windows 10, ou equivalente.
Mínimo, 2 (dois) anos em atividades relacionadas à suporte local, presencial e/ou remoto, via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção), em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores, com comprovação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) como técnico de informática.
Conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores.
Conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns.
Conhecimento de redes locais de computadores e organização de patch cords em racks.
Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone.
Dinamismo para atuar com atendimento ao usuário; Domínio em técnica de atendimento presencial; Capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada; Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento.