Cargo: Assistente Atendimento ao Cliente - PCD -Brasília - DF Atividades: - Entrar em contato com clientes para agendar a retirada de equipamentos - Realizar atendimento a clientes e técnicos via telefone, e-mail e WhatsApp; - Garantir a organização e o registro correto das interações e agendamentos; - Acompanhar e reportar indicadores de desempenho relacionados ao processo de retirada; - Contribuir para a melhoria contínua do processo, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas.
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Boa comunicação oral e escrita; - Conhecimento básico em Excel; - Habilidade para atendimento ao cliente e suporte técnico; - Foco no atingimento de metas e resolução de problemas.
Habilidades: Conhecimentos de informática Domínio do pacote Office Boa comunicação Responsabilidade Administração de tempo Lidar com números Controles e pessoas Boa memória Pro atividade, paciência e confiabilidade Remuneração com pacote de benefícios: Vale refeição Assistência Médica Convênio Odontológico Seguro de vida Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ ano Previdência privada Benefício farmácia Local de atuação: Brasília - DF Venha fazer parte!
Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Assistente