**Sobre a Computécnica**
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado.
Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes
tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
**Sobre a função**
Atendimento presencial para solucionar problemas de hardware e software em diversos tipos de equipamentos, configuração de novos desktops e notebooks, auxiliando os usuários na migração de dados e instalação de programas, solução de chamados de nível 1 e 2 com proatividade e eficiência, garantindo a rápida resolução dos problemas e a satisfação dos clientes.
**O que esperamos de você para essa vaga**:
- Realizar a substituição de desktops / notebooks sempre que for solicitado ou necessario,
- apoiando os usuarios na configuração, backup de dados, instalação de programas complementares e instalação de perifericos;
- Atualizar o inventario no sistema dos desktops / notebooks, quando houver troca de equipamentos;
- Efetuar atendimentos e solucionar chamados de Nível 1° e 2°;
- Acompanhar ciclo de vida dos chamados 1º e 2º nível;
- Análise, acompanhamento e solução de chamados designados;
- Solucionar chamados de forma remota ou presencialmente de acordo com a necessidade;
- Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;
- Alinhamento de atividades quando necessário com as áreas do negócio;
- Realizar o monitoramento proativo do ambiente (Links de internet, rede local, servidores através de ferramentas de monitoramento - Zabbix / Grafana);
- Alinhamento de atividades quando necessário com as áreas do negócio.
**Será um diferencial, caso você tenha**:
- Experiência em processo de substituição de desktops / notebooks, configuração do perfil de usuario, backup de dados, instalação de programas complementares e instalação de periféricos;
- Experiência em atendimentos de chamados Nível 1° e 2°;
- Conhecimento de tecnologia de virtualização de desktops;
- Alinhamento com as áreas de negócios e equipe de TI / resolvendo problemas.
- Desejável conhecimento em monitoramento de ambientes (Ferramentas Zabbix / Grafana);
**Formação Acadêmica**:
- Tecnico/Graduação completa ou cursando TI ou cursos relacionados (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou compatível).
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Ônibus Fretado;
- Restaurante no Local.
- Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);
- Assistência Odontológica - OdontoPrev;
- Seguro de Vida -Porto Seguro;
- Total Pass;
- Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).