Job descriptionSicoob Paulista é a primeira cooperativa de crédito de empresários da região de Presidente Prudente.
Com o apoio total das Associações Comerciais da região, o Sicoob Paulista começou rapidamente sua expansão.
Hoje, com um grande número de cooperados, possui ativos significativos e diversos postos de atendimento no estado de São Paulo.PropósitoConectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.MissãoOfertar por meio do cooperativismo, as melhores soluções financeiras.VisãoProporcionar a melhor experiência financeira aos nossos cooperados.ValoresRespeito e Valorização das Pessoas;Cooperativismo e Sustentabilidade;Ética e Integridade;Excelência e Eficiência;Liderança Inspiradora;Inovação e Simplicidade;#SomosFeitosdeValoresMain responsibilitiesResponsável por liderar iniciativas de melhoria contínua e otimização de processos.Facilitador na análise, desenho, implementação e monitoramento de processos.Monitorar as alterações de normas, procedimentos operacionais, manuais de qualidade e políticas, visando padronização dos processos.Acompanhar e controlar indicadores de qualidade de processos, apontar não conformidades;Reduzir custos e melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.Conduzir reuniões e projetos para engajar equipes na identificação de melhorias de processos;Gerenciar projetos de melhoria de processo garantindo o cumprimento de prazos, escopo e orçamento.
Além de elaborar relatórios de progresso e apresentar resultados a alta gestão da cooperativa.Requirements and skillsRequisitos:Residir em Presidente Prudente/SP;Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Gestão de Processos, ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA será um diferencial;Habilidades para mapear, analisar e redesenhar processos, utilizando metodologias como BPM (Business Process Management) e Lean Six Sigma;Capacidade de gerenciar projetos de melhoria de processos, incluindo planejamento, execução, monitoramento e encerramento;Familiaridade com ferramentas de modelagem de processos, como BPMN, Visio, ou ferramentas específicas de software de gestão de processos;Familiaridade com metodologias ágeis (como Scrum ou Kanban) que podem ser utilizadas na gestão de processos;Competência em analisar dados e métricas relacionadas ao desempenho dos processos para identificar áreas de melhoria.Conhecimento em sistemas de informação e automação que suportem a otimização de processos;Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;Capacidade de trabalhar em equipe e liderar iniciativas multidisciplinares.Diferenciais:Experiência em instituições financeiras;Conhecimento avançado em informática;Curso técnico ou superior em áreas relacionadas;Certificação Anbima;Additional informationBenefícios:?Vale Alimentação R$ 2000,02;13º do Vale Alimentação;Auxílio Creche/Babá R$ 405,00;?Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Participação nos Resultados;Premiação Trimestral;Previdência Privada;??Wellhub (Gympass);Escuta Terapêutica (apoio terapêutico com psicóloga);Presente de Aniversário R$ 200,00;Programa Tempo de Casa;Programa Fidelização por Tempo de Casa;Sicoob Universidade, com acesso ilimitado a cursos;Bolsa de Estudos R$ 200,00;Certificações ANBIMA, com reembolso do valor para os colaboradores aprovados;
#J-18808-Ljbffr