Ter conhecimento em plano tático de marketing digital, seo, performance, inbound marketing e mídia. Além de ativações e organização de eventos. Gostar de trabalhar em equipe e perfil hands on.Profissional analítico, handson, proativo, atento aos detalhes, com foco em resultados, comprometido, boa comunicação, relacionamento interpessoal com o time e departamentos, saber mensurar, analisar e reportar os resultados das atividades com velocidade, qualidade e consistência, propor novas formas de trabalho, apresentar melhorias cem relação ao processo e organização, antecipar as principais necessidades e prioridades, mapear e trabalhar com fontes de informação, estruturar estudos, modelos e apresentações transmitindo as informações de formas adequadas, trabalhar em soluções conjuntas. Domínio em técnicas de redação e língua portuguesa.Planejamento estratégico de mídia. Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Médica; Bolsa Escola/Faculdade; Assistência Odontológica; Estacionamento; Bolsa Pós-graduação / MBA; Formação Acadêmica: Ensino superior completo em: marketing digital, relações públicas ou publicidade e propaganda. Desejável pós-graduação em comunicação, marketing digital ou gestão de projetos. Experiência: Desejável experiência na função Salário: 0 Cargo: Analista de Comunicação e Marketing Empresa: Centro universitário fei Instituição de ensino ensino superior. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (EG)