Área de Atuação
Modelo de Trabalho
O que você irá fazerElaboração de atas e condução de reuniões junto as contratadas;Acompanhamento e gestão de indicadores contratuais;Arquivamento e gestão de documentos;Acompanhamento e análise de tendências de avanços físicos, econômicos e financeiros dos contratos;Processo de medição mensal dos serviços executados pelas contratadas;Elaboração de correspondências e notificações contratuais;Assumir um papel proativo de apoio a equipe de gestão dos projetos de Paragominas;Executar e garantir a interface com as outras disciplinas do projeto;Conduzir reuniões multidisciplinares junto as contratadas;Analisar e validar toda a documentação exigida no âmbito dos contratos;Trabalhar em estreita cooperação com as demais disciplinas, assegurando e implementando soluções corretas e eficientes;Monitorar e interagir com os contratados para garantir as execuções das atividades dentro dos parâmetros estabelecidos;Monitorar a performance dos contratos através de avaliações periódicas e respectivos planos de ações gerados;Estar totalmente familiarizado com os protocolos de HSE e garantir a sua implementação no projeto.Requisitos/ExperiênciasConhecimento e atuação na área de gestão e administração contratual;Experiência em Projetos de Infraestrutura ou Mineração ou Montagem;Conhecimento e domínio do pacote Office;Conhecimentos DesejáveisCapacidade de comunicação (escrita) em inglês – desejado / diferencial.
Formação Acadêmica RequeridaSuperior / Completo/ Administração
Inglês / Avançado
#J-18808-Ljbffr