Ensino superior cursando e/ou completo; Pacote Office; Conhecimento em GDS (Sabre, Amadeus) e portais Cias Aéreas (diferencial); Inglês intermediário (diferencial); Espanhol intermediário (diferencial); Perfil analítico; Proatividade e organização; Ter disponibiidade para atuar das 12h ás 22h. Atendimento às lojas via Orbium e e-mail; Analisar os processos de reclamação e reembolso e direcionar as solicitações aos fornecedores (condução); Direcionar os casos para solicitação de reembolso da Cia Aérea; Realizar cálculos de reembolso para devolutiva ao cliente; Atendimento telefônico e/ou e-mail para resoluções de casos juntamente às áreas internas e fornecedores nacionais e internacionais; Analisar pedidos de reembolso oriundos de Canais Críticos, Ouvidoria e Jurídico; Verificar o status das reservas/bilhetes nas Cias Aéreas via GDS ou portais, bem como analisar e seguir com o pedido de reembolso dos bilhetes (pedidos involuntários) nas Cias Aéreas.