CONHEÇA UM POUCO SOBRE O GROUPE SEB!
Facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo .
É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras.
Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte .
Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo.
No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo.
Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo.
Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas.
Identificou-se com nosso negócio e valores?
Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB!
Sua missão: Suporte na elaboração e análise dados gerenciais de resultados de fechamento, Forecast e Budget, assim como interface com diferentes áreas da cia, tais como Marketing, Contabilidade, Comercial, Pricing e Assistência Técnica.
Atividades: Atualizar e fazer upload base matriz de rateios no sistema (GPS) para visualização do P&L por categoria de produto (Relevant Posting - Mensal); Analisar e enviar a provisão de garantia mensal junto a área de contabilidade de Assistência Técnica da Cia e entender principais variações com a área responsável; Atualização das Estruturas de contas contábeis, centros de custos e visão Franças nos relatórios gerenciais da área dos arquivos de controles com os sistemas (SAP, GPS); Atualizar P&L do E-commerce visão Primary Contribution (DRE do negócio por conta contábil e centro de custo); Apoiar a Diretoria Financeira na consolidação das informações da área e possíveis apresentações de resultados; Suportar os departamentos na elaboração de premissas, prazos e metas orçamentárias; Executar outras tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato.
O que você precisa ter para fazer parte do nosso time: Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e áreas correlacionadas .
Conhecimento Pacote Office: Excel intermediário à avançado.
Se você tiver conhecimento em SAP e base de dados, pode ser um diferencial interessante .
No entanto, fique tranquilo, caso não tenha você pode aprender por aqui!
Experiência em área de controladoria.
O que você encontrará na SEB?
Para Cuidados com a sua saúde: Assistência médica e odontológica!
Para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar.
Para cuidados com o seu Bem- Estar: Canal de apoio CARE: Para você cuidar da sua saúde: Emocional, Social, Legal e Financeira.
Parceria com Wellhub; Modelo Híbrido de trabalho; Traje casual todos os dias; Para celebrar o seu aniversário, você poderá tirar um dia de folga e aproveitar com as pessoas que você considera importante!
Para a sua alimentação, oferecemos: Vale Refeição; R$ 47,00 por dia!
Vale Alimentação; R$ 330,00 por mês!
Para sua mobilidade, oferecemos: Vale transporte.
Outros Benefícios: Seguro de vida; Auxílio Home Office, para apoiar no trabalho em modelo híbrido; Acesso aos produtos da SEB com desconto.
Se identificou com a empresa e com o nosso desafio?
Aplique-se para essa oportunidade!
No Groupe SEB, acreditamos no poder da diversidade e na importância de proporcionar oportunidades iguais a todos.
Valorizamos cada indivíduo, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, idade, deficiência, estado civil ou qualquer outra característica protegida por lei.
Nosso compromisso é construir uma equipe diversa que reflita a sociedade em que vivemos, promovendo um ambiente inclusivo, respeitoso e enriquecedor, onde todos possam prosperar e contribuir com seu melhor.