Principais Atividades:
- Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa, sanando dúvidas e problemas, atendendo e finalizando os chamados de Service Desk, de maneira rápida e objetiva.
- Organizar, documentar e manter sempre os equipamentos de Backups atualizados.
- Efetuar entregas de equipamentos aos colaboradores.
- Fazer instalações de softwares homologados pela empresa aos colaboradores.
- Realizar abertura de chamados junto a fornecedores e provedores de Telecom, visando o bom funcionamento dos equipamentos e da comunicação.
- Realizar a manutenção de equipamentos (microcomputadores, notebooks, monitores, impressoras administrativas e industriais e periféricos)
- Aplicar metodologia nos atendimentos de Service Desk, conforme os níveis de criticidade dos chamados técnicos.
- Auxiliar os colaboradores que estão em Home Office e enfrentam dificuldades para acessar o sistema.
- Manutenção de usuários e respectivas permissões e alterações no Active Directory.
- Criar e alterar os ramais no sistema Avaya atendendo as necessidades de novos colaboradores.
**Requisitos**:
- Cursando Ensino Superior em Informática, TI ou áreas afins
Benefícios : Vale transporte, alimentação local e prêmio assiduidade
Horario : 8 as 12/ 13 as 15h
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: a partir de R$1.347,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário