Principais Atividades: Gerenciar e coordenar a equipe para alcançar suporte abrangente aos clientes (OEMs atendidos e autoatendimento e concessionárias FPT) para todos os componentes de Powertrain através de processos de assistência técnica, com uma estratégia de melhoria contínua para alcançar nossos objetivos e constantemente nos comparar com a melhor concorrência.
Focar no valor do diagnóstico de sistemas avançados de Powertrain para motores Diesel e GNV e sistemas de pós-tratamento, aproveitando o Helpdesk Técnico remoto, visitas físicas e virtuais de campo, e desmontagem e análise de componentes, em colaboração com o departamento de Treinamento Técnico e Diagnóstico & Solução de Problemas para garantir as melhorias.
Promover a capacidade de resposta do nível de serviço do departamento dentro dos Indicadores Chave de Desempenho fixos para todos os Acordos de Serviço em vigor com Clientes e Concessionárias.
Liderar projetos globais onde a LATAM está impulsionando a melhoria globalmente, em colaboração com líderes de outras regiões; apoiar projetos globais liderados por outras equipes, garantindo que as especificidades da LATAM sejam reconhecidas.
Construir e mantém relações próximas com Clientes, OEMs e Concessionárias, limitando escalonamentos e garantindo acompanhamento com uma abordagem estruturada.
Colaborar com o Departamento de Qualidade para apoiar a resolução de problemas para todas as questões experimentadas na região, através de configuração eficazes de problemas e acompanhamento, transmitindo as informações de volta aos OEMs e Concessionárias para aumentar a percepção de qualidade dos componentes de Powertrain.
Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou Eletrônica Conhecimento da indústria automotiva e suas aplicações Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas Necessário conhecimento ou experiência em motores Disponibilidade para viajar Inglês: Avançado fala e escrita Importante registro no conselho de classe Inscrição: 26/03 a 04/04