Buscamos profissional para atuar no pós-venda de treinamentos, garantindo a execução eficiente dos treinamentos vendidos.
O foco será o alinhamento técnico entre cliente e instrutor, organização administrativa e suporte operacional, assegurando uma experiência fluida e de qualidade para nossos clientes.
Principais Responsabilidades:- Participar da reunião de alinhamento técnico entre vendedor, cliente e instrutor.- Organizar toda a parte operacional do treinamento (logística de viagem do instrutor, se necessário, listas de presença, materiais, certificados e notas fiscais).- Manter contato com clientes e instrutores, acompanhando a execução e garantindo a satisfação.
Cargo: Pessoa Assistente Administrativa Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale refeição, Seguro de vida e Vale transporte.
Requisitos: Experiências e qualificações: - Formação Superior preferencialmente em Administração, Recursos Humanos - Conhecimento intermediário em Excel, Word e Powerpoint, CRM, Trello ou equivalente - Experiência com rotinas administrativas e suporte operacional.
- Desejável: Experiência no setor de treinamentos ou eventos.
Vale refeição, Seguro de vida e Vale transporte.