O profissional atuará no suporte técnico e na solução de problemas aos clientes. Fornecerá suporte técnico para soluções B2B, preferencialmente para integração de sistemas e serviços de segurança. Orientará os parceiros nos processos de implantação e configuração, assegurando que eles possam seguir a documentação e as melhores práticas. Abordagem orientada a projetos. Atuará como intermediário para explicar os conceitos técnicos as pessoas sem conhecimento técnico, tanto internamente quanto externamente. Dará treinamento aos parceiros no uso do sistema e nas melhores práticas de implantação, garantindo uma integração tranquila. Revisará documentação técnica para torná-la mais acessível aos parceiros e clientes. Sólido entendimento de SAML, OAuth, OpenID Connect e possivelmente outros padrões de autenticação: apache remote_user, http-basic. Experiência em integrar e solucionar problemas de APIs REST, como a Graph API. Experiência em soluções e tecnologias de IAM, incluindo Single Sign-On (SSO), Autenticação Multifator (MFA) e controle de acesso baseado em função (RBAC). Familiaridade com MS365, Entra ID, Google Workspace. Sólido entendimento de conceitos básicos de rede (DNS, TCP/IP, firewalls) e práticas de segurança. Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de implantação e integração de forma eficiente. Buscamos profissional com experiência em atendimento ao cliente no uso de Protocolos de Autenticação e Autorização como: SAML, Auth, OpenID Connect. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Software Engineer Empresa: Visionnaire Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)