Área De Atuação
Administração
Localização
Porto Alegre-RS
Atribuições
ATIVIDADES: Atendimento aos clientes de condomínios. Elaboração de Atas, Circulares, Convocações, Notificações, Advertências, e demais documentos solicitados pelos Assessores. Atualização do Cadastro dos Condôminos, Alteração de endereços, etc. Atendimento as ligações telefônicas de Condôminos e Síndicos, e atendimento das ligações dos Assessores quando estes estão com clientes. Cadastro de débitos. Envio de Correspondências Simples. Elaboração de Protocolos. Remessa de documentos e docs para Gráfica. Preenchimento da Planilha Doc’s que a Expedição utiliza com os dados de envio de Atas, Convocações, Docs, etc. Demais rotinas solicitadas pelos Assessores e Gerente de Condomínios. Chat Online Lançamento de notas.
Requisitos
* Ensino Médio completo
* Organização
* Disciplina
* Produtividade
* Iniciativa
Escolaridade
Ensino Médio
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