Qualificações Necessárias: Formação: Ensino superior cursando Engenharia Civil ou Arquitetura; Tempo de experiência: Experiência na função mínima de 6 meses; Conhecimentos/experiências importantes para a função: Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento sobre patologias em paredes de concreto; Conhecimento em leitura de projeto; CNH B.Acompanhar e garantir que os agendamentos sejam realizados da forma correta com o máximo de informações passadas pelo cliente;Realizar as vistorias técnicas nos imóveis;Realizar a cotação de ferramentas e produtos necessário para o perfeito andamento dos serviços;Elaborar os relatórios das vistorias técnicas;Garantir o preenchimento e a entrega das planilhas e relatórios de atendimento e indicadores;Supervisionar as equipes de atendimento e manutenção;Garantir a elaboração e a entrega no prazo dos relatórios mensais de atendimentos e custos;Garantir a finalização das solicitações no sistema;Realizar diagnósticos dos imóveis vistoriados;Garantir o encaminhamento de e-mails aos clientes com parecer.