OBJETIVOS: Atuar na área de Marketing, dando suporte à Superintendência de Marketing e Diretoria de Criação nas ações de branding da marca, analisando se o posicionamento da marca está presente nos conceitos criativos, campanhas, material gráfico e digital, bem como realizando a criação e acompanhamento da execução de roteiros de filmes, conteúdo e material publicitário para campanhas da marca, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES: Criar e direcionar execução de conceitos para campanhas e coleções, contribuindo para a construção de uma identidade visual única e coerente.2.
Participar ativamente no processo de produção de shootings, assegurando que a visão da marca seja refletida de maneira eficaz nas imagens produzidas.3.
Alinhar e pesquisar tendências munindo as áreas de Marketing e Estilo de ideias e propostas criativas aderentes4.
Realizar pesquisas de tendências de moda, cultura e comportamento, preparando treinamentos para a equipe de estilo com base nessas informações.5.
Participar do processo de escolha, contratação e coordenação de modelos, fotógrafos, estilistas e outros profissionais de moda, garantindo a qualidade e consistência visual das produções.6.
Criar apresentações para preview e lançamento de produtos, utilizando insumos coletados semestralmente para contribuir com a narrativa dos lançamentos.7.
Realizar análises de comportamento, manifestações culturais, notícias e insights de outros segmentos, identificando tendências que possam influenciar o comportamento de consumo.8.
Atuar com redação de textos em geral, especialmente para peças publicitárias, como e-mail marketing, redes sociais, cartazes, banners, peças de merchandising em geral, site, aplicativos Mobile e anúncio, utilizando linguagem apropriada para atingir o público dos canais selecionados e otimizando os recursos de computação gráfica e marketing digital.9.
Acompanhar a criação/produção de roteiros, guias, documentos e informes, padronizando a comunicação interna e externa.10.
Elaborar roteiros de vídeos e apresentações institucionais da marca que apresente de forma impactante os produtos e a visão da marca.11.
Transformar em palavras a mensagem que as coleções criando narrativas envolventes que ressoem com o público-alvo, destacando os atributos únicos e a identidade visual das coleções.12.
Propor melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. 13.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. 14.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
REQUISITOS: Escolaridade: Ensino Superior Completo em Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Certificações e registros necessários: Cursos técnicos ou profissionalizantes na área de moda e branding Competências técnicas (Hard skills): Compreensão das tendências de moda, comportamento do consumidor e branding.
Familiaridade com processos de produção de moda e coordenação de equipes criativas.
Canvas e Pacote Office.
Competências comportamentais (Soft skills): Criatividade e visão estética apurada.
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
Capacidade de análise de tendências e adaptação às mudanças no mercado.
Organização e habilidades de coordenação de projetos.
Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.