Nível: Coordenador
Cursos de: Bacharelado em Turismo, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Engenharia
Escolaridade: Graduação - Bacharelado em Engenharia, Bacharelado em Turismo, Bacharelado em Administração - Completo
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 1h30 de almoço
Benefícios: Vale alimentação de R$ 595,00, Vale refeição de R$ 16,00, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Coordenar as rotinas pertinentes à área de Gestão de Viagens de toda a empresa e sobre a Gestão de Facilities da nossa Sede; Negociar e comprar pacotes de viagens com foco nas melhores tarifas e opções de forma a reduzir despesas e garantir o cumprimento das políticas internas da empresa/setor; Fazer gestão de fornecedores da área de viagens garantindo a aplicação dos melhores modelos, sistemas, processos e suporte para a área de viagens e Facilities; Fazer gestão de resultados da área de forma a atender as metas do setor; Fazer gestão de equipes garantindo os objetivos do setor, bem como o desenvolvimento dos colaboradores e do clima organizacional; Controlar os processos operacionais da área e implantar melhorias contínuas; Administrar o patrimônio e fazer gestão dos materiais de consumo da Sede; Manter rotinas financeiras, verbas, contas, conferências de notas fiscais e recibos, prestação de contas conforme políticas e diretrizes da empresa; Construir BI´s e indicadores para controle e monitoramento de resultados da área; Suportar Presidente, Diretores e demais colaboradores em viagens, bem como sobre demandas da área de Facilities na Sede da empresa; Realizar apresentações de resultados do setor.
Observações: Com experiência em sistemas, relatórios, conhecimentos em viagens, entender a necessidade, redução de custos, experiência com agência de viagens.
Requisitos: Ensino superior completo na área de Turismo, Administração, Engenharia ou áreas afins; Experiência comprovada liderando e fazendo gestão da área de Viagens em empresas de médio e grande porte; Experiência mínima comprovada liderando e fazendo gestão da área de Facilities em empresas de médio e grande porte; Experiência mínima comprovada com gestão de equipes; Conhecer os mais modernos sistemas, modelos e processos utilizados por grandes agências de viagens do mercado; Pacote Office; Experiência em organização de eventos será considerado um diferencial; Inglês e Espanhol também serão considerados diferenciais.
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