Job description
Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos. Necessário estar aberto para processo de aquisição de conhecimentos técnicos e habilidades.
Main responsibilities
* Prospectar, propor, negociar e analisar operações para associados pessoa física e jurídica, no que tange a abertura de contas e comercialização de produtos e serviços financeiros (exceto produtos de investimentos).
* Prospectar novos associados e novos negócios. Realizar visitas e estar próximo dos associados.
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requirements and skills
* Ensino superior em andamento: Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial e Áreas afins;
* Certificação CPA 10;
* CNH "B".
#J-18808-Ljbffr