Job descriptionSupervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa.Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a sua Gerência.Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais.Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas preestabelecidas.Main responsibilitiesResponder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhando o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância com sua força de vendas.Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas.Prover apoio, direcionamento e coaching para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz.Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa.Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado.Garantir o uso, disponibilização e padronização de ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrada às estratégias e perfil da Oniz.Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com a Oniz, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos.Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores.Administrar o turnover de sua equipe, garantindo a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes.Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.Garantir que sua equipe zele pelo patrimônio da empresa (equipamentos), além de reduzir trocas e ficar atento aos sinais do mercado no que tange a credibilidade dos clientes.Requirements and skillsEnsino superior completo.Desejável experiência.Disponibilidade de horário.Mente aberta para mudanças.Confiança.Dedicação e comprometimento.Simplicidade e humildade.Participação ativa.Vontade de trabalhar.Entrega de resultado.Liderança.Auto conhecimento.Realização.Planejamento.Additional informationSalário + premiações.Vale Refeição.Vale Alimentação.Carro da empresa.Plano de Saúde e Odontológico Unimed.Uniforme.Premiação por resultados.Descontos em produtos para o funcionário.PPR Anual.
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