Definir estratégias de marketing alinhadas com as estratégias da companhia com intuito de contribuição do aumento do resultado de vendas nos diferentes canais, contribuição para o encantamento do cliente e aumento do valor de marca.
Desdobrar as estratégias de marketing em métodos, ferramentas e processos aplicáveis, gerindo a implantação e resultados das mesmas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas;
- Liderar a equipe de marketing, definindo metas, acompanhando resultados;
- Gerenciar o orçamento de marketing, buscando o melhor retorno sobre o investimento (ROI);
- Analisar o mercado e a concorrência;
- Planejar campanhas de lançamento de novos produtos;
- Gerenciar a presença da marca e ações de Branding;
- Analisar os resultados das ações de marketing;
- Definir a estratégia de Mídia OFF e relacionamento com veículos de comunicação;
- Definir a estratégia de CRM
**Requisitos e qualificações**
Nível superior completo em cursos relacionados à Marketing, com pós-graduação concluída.
Experiência na função.
Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza - Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work - GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção
**PROPÓSITO**
Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
**VISÃO**
Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até 2024.
**VALORES**
- Acolhimento
Sentir-se em casa.
- Atitude
Termos atitude de dono.
- Conhecimento
Aprendemos sempre.
- Laços
Relacionar-se de forma contínua e duradoura.