Missão do cargo:Realizar a análise e organização da documentação de transporte e inserir nos portais de clientes.Atividades:Coletar a documentação necessária exigida pelo cliente, junto à equipe operacional, assegurando a exatidão e completude das informações documentadas.Inserir e atualizar as informações nos portais dos clientes e no sistema afim de garantir que os dados estejam corretos e sem pendências.Manter a organização e controle das pendências documentais, acompanhando para que todos os registros estejam completos e sem falhas atendendo as necessidades do processo.Acompanhar prazos de inserção de documentos e informações, garantindo que todas as tarefas sejam finalizadas dentro dos prazos estipulados.Auxiliar na administração dos portais de armadores e acompanhar relatórios de documentos pendentes, aprovados e cancelados.Apoiar na emissão de documentos fiscais complementares do Armador (CT-e, NFS-e, ND).Requisitos:Superior cursando em Logística, Administração ou áreas relacionadas.Desejável experiência em Transportadoras ou Indústrias.Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas ou de suporte em transporte e logística.Conhecimento básico em sistemas TMS, noções de normas fiscais e tributárias.Pacote Office, especialmente Excel.Experiência com documentações fiscais de Transporte.Experiência com documentação de Armadores.
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