This individual will be responsible for developing brand strategies, marketing plans, and product innovations to drive product growth. They should feel comfortable working cross-functionally to execute these strategies and ensure brand consistency.
Responsabilidades
* Gestão de Carteira:
* Prospecção de Fornecedores:
* Elaborar um calendário estratégico de ações para cada marca;
* Execução de Campanhas:
* Análise de Desempenho e Relatórios:
* Negociação de Contratos:
Qualificações
* Graduação completa;
* Experiência consolidada em atividades comerciais - com o desenvolvimento de produtos, categorias e captação de parceiros/marcas;
* Gestão de categoria de produtos - com foco no segmento de varejo e/ou e-commerce;
* Grandes habilidades de negociação com fornecedores e acompanhamento de processos;
* Negociação de mix de produtos, preços e margem de custo;
* Conhecimento com Pacote Office - foco em Excel (formulas, tabela dinâmica, gráficos, etc);
* Disponibilidade para viagens
* Habilidades em: Comunicação (oral e escrita), Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade, Pró-Atividade, Organização, Visão Estratégica e Analítica, Foco e Resiliência.