**Descrição**:
O Auxiliar Administrativo - Agendamento será responsável por realizar o atendimento ativo e receptivo de clientes, garantindo a organização de agendas e o suporte administrativo necessário para o bom funcionamento dos processos internos.
**Requisitos**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e gestão de tempo;
- Conhecimentos em ferramentas de agendamento e planilhas;
- Proatividade e habilidades em atendimento ao cliente.
- Rotinas administrativas
- Rotinas de Call Center
**Nossos Benefícios**:
Assistência Odontológica;
Plano de saúde coparticipativo (Samp ou Unimed Norte);
Telemedicina;
Refeição no restaurante local (conforme modelo de trabalho)
Vale Transporte ou Estacionamento;
Convênio com o SESC;
Educação Corporativa - Fenabrave;
Obs.
: Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
**Grupo Orletti**
Somos um grupo com 30 anos no setor automotivo que está presente em 3 estados, MG, ES e BA representando 10 marcas automotivas, Volkswagen automóveis, Volkswagen/Truck & Bus, Fiat, Renault, Hyundai, Jeep, Peugeot, Citroën, RAM e Continental, distribuídas em 22 concessionárias, possui 1 marca própria para veículos seminovos, a Orvel Seminovos, distribuídas em 9 lojas, além da Orvel Atacado Pneus & Peças e a Auto Center Pneus Continental.
Possui também a Orvel Consórcio.
O Grupo também é Franqueador da Point S no Brasil (maior rede mundial de auto center).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Atendimento Telefônico (preferencial)