**Técnico de Suporte N1 Pl**
**Vaga 4839**
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**Hoje estamos à procura de "Técnico **de S**uporte N1 Pl.
**" para fazer parte do nosso time em Pineville - Pinhais PR**
**Principais atividades**:
- Analisar incidentes e propor soluções de contorno de curto prazo que resolvam temporariamente o problema do cliente (workaround);
- Identificar causa raiz de incidentes (RCA), propor e implementar soluções definitivas para evitar recorrência;
- Identificar eventuais bugs na aplicação e endereçar as correções de acordo com o processo de priorização com as equipes responsáveis;
- Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes;
- Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento;
- Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários;
- Garantir o registro dos tickets de forma correta e completa;
- Criar e atualizar os procedimentos técnicos de 1° nível relativos aos softwares, equipamentos e processos utilizados;
- Criar e atualizar os procedimentos técnicos dos analistas locais relativos aos softwares, equipamentos e processos;
- Seguir o processo operacional, para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD;
- Prestar suporte técnico e operacional a incidentes e requisições nos aparelhos de telefonia móvel e modem de dados; e
- Abrir, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (ex.
impressoras, relógios de ponto, etc.).
**Conhecimentos obrigatórios**:
- Windows;
- Permissionamento de pastas de rede;
- Armazenamento online (Onedrive, Google Drive, etc.
);
- Office e office 365: Outlook/Excel/Powerpoint/Teams;
- Instalação de softwares;
- Smartphones, tablets e modem de internet móvel;
- Conhecimento em montagem e manutenção de computadores e hardware.
- Suporte a microinformática;
- Suporte Impressoras e periféricos;
- Suporte a ativos e rede;
- Suporte a WiFi
- Conhecimento Plataforma IOS e Android
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento em Windows nas versões desktop e servidores;
- Conhecimento em hardware e softwares;
- Conhecimento nas plataformas atuais de smartphones;
- Itil/Cobit/Certificações Microsoft
**Para isso é preciso**:
- Ensino superior ou cursando na área de TI;
- Ter experiência em atendimento técnico de TI remoto;
- Experiência acima de 03 anos com atendimento local
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Convênio com farmácia
- Gympass
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas (após 6 meses)
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Quantidade de vagas: 1
- Horário de trabalho**:08h00 às 17h00 (sábado a quarta-feira)**:
- Local de trabalho: Presencial -** Pineville - Pinhais PR**
**Vaga 4839