Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta Regional: TIM SA São Paulo Cidade: SANTO ANDRE Principais Atividades:Suportar questões técnicas relacionadas a infraestrutura corporativa das operações de Call Center de Customer Relations (Receptivas e/ou Ativas);Implantar, sustentar e manter os sistemas e estruturas de atendimento do CRC funcionais;Garantir que todas as ferramentas usadas pelas operações de atendimento (receptiva e/ou ativa) estejam funcionando adequadamente dentro das premissas técnicas e de segurança desde as implantações;Acompanhar e manter KPI's técnicos como Taxa de Desconexões, Falhas de Completamento e Short Calls, garantindo ajustes nas metas sempre que necessário;Avaliar, aprovar e gerenciar impactos decorrentes de changes no ambiente dos sites;Realizar auditorias anuais nos sites externos visando aderência às cláusulas técnicas contratuaisManter documentações técnicas da área atualizadas.Conhecimento, Experiência e FormaçãoExperiência nas aplicações de atendimento do Call Center (instalação e funcionamento) e sistema operacional Windows;Experiência em ferramentas de Análise e Visualização de Dados (Power BI, SQL, Excel Avançado);Desejável experiência em plataforma de telefonia Cisco, protocolo SIP e/ou PABX;Desejável experiência em redes de computadores
#J-18808-Ljbffr