**Descrição**:
Conhecimento intermediário das Rotinas em Geral de Departamento Administrativo; Atender as demandas de cliente via telefone e WhatsApp e recepcioná-los quando presencial; Realizar o preenchimento de planilhas para controle; Realizar as atividades diárias de acompanhamento das agendas dos diretores, salas de reunião e organização do escritório; Agendar as reuniões de integração de novos clientes; Solicitar documentos para transição entre contabilidades; Realizar cotações e compras de materiais de escritório e limpeza; Acompanhar manutenções preventivas no escritório e os serviços de limpeza terceirizado; Cadastrar e acompanhar as manutenções de clientes no Sistema Contábil e de Gestão; Participar ativamente na implementação de melhorias de processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional; Acompanhar e cobrar Contratos de Prestação de Serviços e Termos Aditivos junto aos clientes;
**Requisitos**:
Cursando Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Gestão Financeira;
Acima de 06 meses na área;
Conhecimento Informática: Word, Excel e Outlook;
Experiência com Sistemas de Gestão.
Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
**Horário**: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.750,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário