Venha fazer parte do time de solucionadores da BWA Global!
Somos uma empresa brasileira que nasceu com a missão de otimizar a gestão empresarial e a contabilidade no Brasil, oferecendo soluções personalizadas para cada cliente. Aqui na BWA, reunimos estratégia, tecnologia e empatia para transformar empresas em gigantes do mundo dos negócios.
Com mais de 40 bilhões de faturamento operados e mais de 3 mil clientes satisfeitos, construímos um ambiente onde as possibilidades são infinitas e o sucesso é garantido.
Se você é motivado por desafios e quer trabalhar ao lado de um time experiente e focado em soluções, a BWA Global é o lugar para você!
Transforme o futuro dos negócios. Transforme o seu futuro com a gente.
Principais Atribuições
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional para aumentar a visibilidade da empresa no mercado.
* Gerenciar as campanhas de marketing e endomarketing, desde a concepção até a execução, analisando e otimizando resultados.
* Gerenciar as redes sociais da empresa, validando o planejamento de postagens e monitorando a interação com os usuários.
* Gerenciar a reputação da marca em ferramentas como Google Meu Negócio, Glassdoor e Reclame Aqui.
* Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, as captações audiovisuais, o site, o blog e outras plataformas online.
* Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria.
* Colaborar com a equipe de vendas para alinhar estratégias de marketing e vendas.
* Ficar atualizado sobre as tendências do mercado e novas ferramentas de marketing digital.
* Criar relatórios periódicos de performance com indicadores de marketing e apresentar resultados para a liderança.
* Relacionamento com agências de marketing, a produção interna de conteúdo e demais stakeholders internos.
* Garantir o posicionamento da empresa e uma comunicação transmídia em todos os canais.
Requisitos Obrigatórios
* Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas equivalentes.
* Experiência prévia de pelo menos 2 anos em marketing digital, preferencialmente em empresas do setor de contabilidade, financeiro ou de serviço.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
* Conhecimentos em Endomarketing, Branding (Marketing de Marca), Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Inbound Marketing, Marketing de Mídia Social, Tráfego Pago, Mídia programática, Neuromarketing, Marketing de Produto e Marketing de Influência.
* Conhecimento em Novas Tecnologias: ChatGPT, CoPitlot, Gemini e/ou similares.
* Design e Ferramentas Gráficas e Audiovisual: Canva, Adobe Photoshop, Figma, Illustrator, Adobe Creative Suite, Capcut e/ou similares.
* Análise de Dados e Métricas: Google Analytics, Reportei, Google Trends, Conhecimento em métricas como ROI, NPS, etc.
* Ferramentas de Automação de Marketing e CRM: RD Station, Bitrix 24, Integrador Make e Sellflux.
* Ferramentas Operacionais: G-Suit (Meet, Planilhas, Documentos, E-mail e Drive), Bitrix 24, Sympla, etc.
* Ferramentas de Reputação de Marca: Google Meu Negócio, Glassdoor, Reclame Aqui, etc.
* Comunicação Empresarial: Planejamento de conteúdo para mídias sociais, Copywriting, Wordpress, etc.
Benefícios
* Auxílio Alimentação
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Crédito Consignado
* Auxílio Educação
* Happy Day
* Licença maternidade e paternidade estendida.
Jornada De Trabalho e Carga Horária
* Carga de 44h semanais
* Segunda a Quinta: 08h às 12h e 13h às 18h
* Sexta: 08h às 12h e 13h às 17h
#J-18808-Ljbffr